Radical Collaboration® Cinco habilidades críticas para construir ambientes de Alta Confiança e obter Resultados Extraordinários

Experiência única e de alto impacto focada no conhecer profundamente a si mesmo e o outro para estabelecer relações que impulsionam a atitude colaborativa o desenvolvimento do mindset ágil, da capacidade de inovar e do alcance de níveis de produtividade elevados.

Sua Necessidade

Estabelecer relações e criar ambientes de alta confiança, genuinamente diversos e colaborativos, que estimulam o desenvolvimento pleno das capacidades humanas, para alcançar resultados superiores de maneira sustentável.  

“A forma como as equipes interagem interpessoalmente é tão importante, e possivelmente até mais, do que a mera competência técnica.”

Projeto Aristóteles do Google, 2016

Nossa Solução

Propiciar autoconhecimento e conhecimento profundo do outro sobre padrões comportamentais, gatilhos emocionais, medos e motivações para manter uma postura autêntica e não defensiva nas interações, que visa sempre o sucesso mútuo, em todos os contextos e situações da vida.

Usando experiências passadas, nosso cérebro prevê e constrói nossa experiência no mundo. Precisamos estar atentos as manobras defensivas do nosso comportamento para evitarmos facilmente mudar de uma atitude colaborativa para uma atitude combativa em uma interação, e com isso comprometer o alcance de resultados superiores individual e coletivamente.

As cinco habilidades
desenvolvidas na prática:

Mindset e atitude colaborativa como permanecer na “green zone”, manter uma postura não-defensiva e estar comprometido com o sucesso mútuo nos relacionamentos.

Abertura para falar e escutar a verdade comprometimento em falar a verdade, criação de um ambiente seguro para que o outro possa se colocar vulnerável, expor preocupações, resolver problemas e lidar com questões difíceis.

Negociação e resolução de problemas com foco em interesses experimentação de métodos de resolução de problemas que promovem um mindset e ambiente de negociação cooperativo para maximizar resultados para todos os envolvidos.

Self-accountability assumir a responsabilidade pela própria vida, as escolhas que se faz por meio da ação ou omissão e suas consequências intencionais ou não.

Autoconhecimento e conhecimento do outro conhecimento profundo de si mesmo intra e interpessoal. Compreensão profunda das preocupações, intenções e motivações dos outros, bem como a cultura e o contexto de suas circunstâncias.

Seu Resultado

Para o profissional, autoconhecimento profundo da sua essência e seus gatilhos emocionais para arquitetar sua experiência de vida, pessoal e profissional, de modo a extrair o máximo valor para si mesmo e para os outros com quem interage.

Para a organização, fomentar a criação e manutenção de um ambiente prazeroso, altamente engajador, genuinamente diverso e colaborativo, que estimula a inovação e possibilita a realização plena das capacidades humanas para o alcance de resultados extraordinários de maneira sustentável. 

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